Notícia publicada às 17:59:21 - 11/08/2017 e lida: 996 vezes   
    
  
  
Homem é preso tentando entrar no presídio do Cone Sul com drogas escondidas no ânus
Rapaz iria entregar os entorpecentes ao namorado, que cumpre pena por latrocínio

Homem é preso tentando entrar no presídio do Cone Sul com drogas escondidas no ânus
Homem é preso tentando entrar no presídio do Cone Sul com drogas escondidas no ânus
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O caso foi registrado no final da manhã desta sexta-feira, 11 de Agosto, nas dependências do presídio de segurança máxima Cone Sul, na área rural de Vilhena.

Durante o período de visitas no referido presídio, agentes penitenciários abordaram o acusado Marcelo Pinheiro da Rosa, de 28 anos, o qual, demonstrou bastante nervosismo durante a revista, levantando suspeitas.

Indagado, o rapaz acabou confessando que estava transportando drogas dentro do ânus, sendo um invólucro de Maconha e outro de Crack e que tais drogas seriam entregues ao seu namorado, este, o apenado Armando de Nazaré, que encontra-se na preso na unidade prisional por ter praticado o crime de latrocínio.

Encaminhado a uma sala do presídio, Marcelo retirou as drogas do ânus e entregou aos agentes penitenciários. Ele que acaou preso em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda nesta manhã, os agentes penitenciários detiveram o apenado Rafael Moura dos Santos, que cumpre pena por roubo, na cela 13 do Pavilhão A, após este, ter sido flagrado com duas porções de Maconha.

Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis sejam adotadas. 

 

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.