Notícia publicada às 14:11:38 - 11/10/2017 e lida: 1029 vezes   
    
  
  
Vereadores são convidados por prefeita para “força tarefa” em Brasília atrás de recursos para Vilhena
Prazo para recursos em alguns projetos se encerra em 20 de outubro.

Vereadores são convidados por prefeita para “força tarefa” em Brasília atrás de recursos para Vilhena
Vereadores são convidados por prefeita para “força tarefa” em Brasília atrás de recursos para Vilhena
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Na manhã da última terça-feira, 10 de outubro, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), a prefeita Rosani Donadon (PMDB) e os vereadores de Vilhena estiveram reunidos para debater a busca de recursos de emendas parlamentares para Vilhena em 2018.

A prefeita ressaltou que é muito importante o apoio dos vereadores junto aos parlamentares na capital federal, “Os vereadores são os braços dos deputados nas cidades, através deles os deputados conhecem as demandas prioritárias dos cidadãos. Por isso, é importante que os vereadores busquem aos deputados para direcionar emendas para solucionar essas demandas em Vilhena”, disse Rosani.

O presidente da Câmara enfatizou que os vereadores da atual legislatura estão em busca de deixar um legado positivo, “Estamos buscando contribuir com a cidade e a conquista de recursos federais vai manter a cidade crescendo e os vereadores estão focados nesse objetivo, queremos deixar Vilhena preparada para nossos filhos e netos”, disse Adilson de Oliveira.

Na próxima semana boa parte dos vereadores irão se juntar à Rosani Donadon para irem à Brasília e realizar visitas a diversos parlamentares federais em busca de recursos para financiar projetos de 2018, pois o prazo para a maioria dos recursos se encerra em 20 de outubro.

 

FONTE: Dicom - Câmara Municipal

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.