Notícia publicada às 11:18:22 - 12/10/2017 e lida: 1762 vezes   
    
  
  
Ruas próximas à praça do shopping estão fechadas para realização da festa do Dia da Crianças em Vilhena
Evento inicia às 15h; expectativa é que mais de 15 pessoas compareçam ao evento

Ruas próximas à praça do shopping estão fechadas para realização da festa do Dia da Crianças em Vilhena
Ruas próximas à praça do shopping estão fechadas para realização da festa do Dia da Crianças em Vilhena
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

A Secretaria Municipal de Ação Social (SEMAS), junto com a Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN), comunicam aos vilhenenses o bloqueio temporário em ruas e avenidas nas imediações da Praça do Shopping, em frente ao estádio municipal, em Vilhena, em decorrência da festa em comemoração ao Dia das Crianças.

A interdição começou às 09h desta quinta-feira, e vai até as 20h.

O bloqueio das vias acontece na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, entre as avenidas Sabino Bezerra de Queiroz e Tancredo Neves, além de suas paralelas que passam pelas imediações da Praça do Shopping. A restrição do tráfego de veículos é uma medida que visa garantir a segurança do evento, no qual está prevista a presença de pelo menos 15 mil pessoas.

A comemoração do Dia das Crianças realizada pelo Município de Vilhena é uma ação da SEMAS, mas conta com apoio e voluntários de várias pastas da administração municipal, caso da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Trânsito, Secretaria Municipal de Comunicação, Gabinete da Prefeita e Fundação Cultural de Vilhena.

 

 

FONTE: Semcom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.