Notícia publicada às 10:07:22 - 06/12/2017 e lida: 7535 vezes   
    
  
  
Estudante de 12 anos morta em acidente será velada em igreja
Menina cursava o 7º ano do ensino fundamental.

Estudante de 12 anos morta em acidente será velada em igreja
Estudante de 12 anos morta em acidente será velada em igreja
Foto: Arquivo Pessoal

Por
Redação

O corpo de pequena Mirelly Gonçalves Moreira, vítima de atropelamento, será velado a partir das 12h00 desta quarta-feira, 06 de dezembro, na II Igreja Presbiteriana do Brasil, na avenida Olmiro Michel esquina com a rua Duzalina Milani, no bairro Bela Vista em Vilhena.

O acidente que ceifou a vida da garota de 12 anos, aconteceu por volta das 17h40 de terça-feira, 05, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na altura do Setor 22.

Vestida com uniforme escolar, a menina seguia de bicicleta para sua casa depois de sair da escola Maria Arlete Toledo, onde cursava o 7º ano do ensino fundamental. As aulas na instituição foram suspensas nesta quarta, e a direção decretou luto em memória da aluna.

++ Menina de 12 anos morre atropelada por carreta na Av. Brigadeiro, em Vilhena

O motorista da carreta Volvo 380 envolvido no acidente fez o teste do bafômetro, que apontou 0,09 (mg/l) miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que não configura embriaguez na direção. 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.