Notícia publicada às 12:51:46 - 09/02/2018 e lida: 2419 vezes   
    
  
  
Preso por vários roubos em Vilhena, suspeito gostava de atacar mulheres
Um grande número de roubo de pessoas nos últimos meses levou à polícia a abrir investigação e prender o suspeito.

Preso por vários roubos em Vilhena, suspeito gostava de atacar mulheres
Preso por vários roubos em Vilhena, suspeito gostava de atacar mulheres
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por
Renato Spagnol

A Polícia Civil de Vilhena chegou a paradeiro e prendeu na quarta-feira, dia 07, Edilson Felipe de Oliveira Lima (foto) de 21 anos, suspeito de ser um dos principais assaltantes de aparelhos celulares na cidade.

As investigações tiveram início depois que um grande número de pessoas, principalmente mulheres, procuraram a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) relatando terem sido vítimas de roubo.

Em boa parte dos crimes as vítimas relatavam que o ladrão era jovem e usava um veículo Saveiro de cor branca, e em posse das informações os agentes da Civil intensificaram as investigações e localizaram ainda na quarta, o veículo em uma casa da rua 1513, no bairro Cristo Rei. Em depoimento à polícia, o dono do carro contou ter emprestado o veículo a um funcionário, o Edilson. O jovem foi encontrado em uma casa do bairro Assossete e confessou diversos crimes.

Ele disse que com a ajuda de um comparsa e usando uma faca de açougueiro, utilizou o carro para praticar vários roubos na cidade. Diante da confissão, a delegada plantonista representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Judiciário. Edilson foi encaminhado para a Casa de Detenção.

A foto do suspeito está sendo divulgada para que possíveis vítimas compareçam na Unisp. A polícia apura a suposta participação de um comparsa.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.