Notícia publicada às 10:01:19 - 11/02/2018 e lida: 601 vezes   
    
  
  
Com gol de Calado, Barcelona fica no empate no Portal da Amazônia
Próximo desafio do Barça será em Guajará-Mirim, no dia 17 de fevereiro, no João Saldanha

Com gol de Calado, Barcelona fica no empate no Portal da Amazônia
Com gol de Calado, Barcelona fica no empate no Portal da Amazônia
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

O Barcelona Futebol Clube estreou neste sábado, 10, no Campeonato Estadual diante do Rondoniense e ficou no empate 1 a 1. Calado abriu o placar para o Barcelona aos 30 segundos da etapa final. O empate do Rondoniense veio em cobrança de pênalti do zagueiro Vinícius aos 12 minutos.

Embora os gols tenham saído no segundo tempo, a maioria das chances criadas pelas duas equipes foram nos primeiros 45 minutos iniciais. Duas delas para o Barcelona, com o atacante Andrezinho, que acertou a rede pelo lado de fora; e com o lateral Jorginho, que invadiu a área pela esquerda e chutou forte, o goleiro salvou com pé.

O Rondoniense também teve uma chance clara pelo lado esquerdo do ataque com Marcolino que invadiu a área e chutou forte, a bola explodiu o travessão.

O treinador do Barcelona, Alex Oliveira, lamentou o empate, mas disse que gostou do que viu em campo e ressaltou que o time ainda tem de evoluir. “Agora vamos trabalhar a semana por que já temos um próximo desafio, agora é corrigir os erros e já focarmos no Guajará”, disse.

O próximo desafio do Barcelona será contra o Guajará, no dia 17, no Estádio João Saldanha. Já o Rondoniense recebe o Real Ariquemes no Aluízio Ferreira.

FICHA TÉCNICA

Barcelona 1 x 1 Rondoniense

Local: Estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);

Data: 10/02/2018 (sábado);

Árbitro: Mezaque Guimarães Rosa;

Assistentes: Adailton Francisco de Souza e Renato Aparecido dos Reis Oliveira; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;

Gols: Calado aos 30'' e Vinícius aos 12' do 2º tempo;

Cartões amarelos: Emerson e Jorginho (Barcelona); Alexandre Nabor, Vinicius e Weslen Bu (Rondoniense);

Barcelona

Douglas Silva; Jefinho, Zé Klock, Fernando e Guarate (Jorginho); Jonilson, Xavão, Emerson e Calado (Kawan); Andrezinho e Victor Palito (Robinho). Técnico: Alex Oliveira.

Rondoniense

Raphael Alemão; Weslen Bu, Vinícius, Fábio Gomes e Alexandre Nabor; Maciel, Hércules (Wender), Sidney e Lucas Daniel (Boka); Índio e Marcolino (Joílson). Técnico: Luis dos Reis.

 

Com gol de Calado, Barcelona fica no empate no Portal da Amazônia

 

FONTE: REGER ASSESSORIA E MARKETING

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.