Notícia publicada às 10:48:51 - 12/02/2018 e lida: 1204 vezes   
    
  
  
Gato terapêutico de criança especial desaparece e família pede ajuda
Felino está usando uma coleira rosa florida.

Gato terapêutico de criança especial desaparece e família pede ajuda
Gato terapêutico de criança especial desaparece e família pede ajuda
Foto: Divulgação

Por
Redação

Vitor Gomes, morador do bairro Jardim América em Vilhena, pediu para divulgar o desaparecimento de um gato de estimação da família. Segundo Vitor, o animal, do sexo feminino atende pelo nome de Pink, desapareceu no último final de semana da casa da família na rua Modesto Batista.

Pink é dócil e é um gato terapêutico de uma criança com transtornos de ansiedade. A criança de 8 anos está desolada, sem conseguir dormir a noite e perguntando por sua gatinha.

O felino sumiu de casa usando uma coleira rosa florida. Quem viu, ou ver o animal pode entrar em contato através do (69) 98434-3924. A família oferece recompensa.

 

Pink

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.