Notícia publicada às 17:04:11 - 12/02/2018 e lida: 3665 vezes   
    
  
  
Bombeiros encontram corpo de menino de 05 anos que caiu no rio Guaporé em Pimenteiras
Criança foi encontrada a cerca de 2 km do local de onde caiu.

Bombeiros encontram corpo de menino de 05 anos que caiu no rio Guaporé em Pimenteiras
 Bombeiros encontram corpo de menino de 05 anos que caiu no rio Guaporé em Pimenteiras
Foto: Reprodução

Por
Redação

Foi encontrado pouco depois das 16h00 desta segunda-feira, 12, o corpo do garoto de 05 anos, Guilherme Henrique Cirilo Rieling, que caiu de um barco nas águas do rio Guaporé na cidade de Pimenteiras do Oeste, na tarde de domingo, 11 de fevereiro. O corpo do menino estava boiando a cerca de 2 quilômetros do local de onde caiu.

A criança estava em um barco de pesca acompanhado do pai, Miguel Junior, e de um tio, quando se desequilibrou e caiu no rio. As buscas pelo garoto tiveram início já na tarde de ontem, com equipes dos bombeiros de Cerejeiras, e hoje pela manhã, saíram de Vilhena para auxiliar no resgate, os bombeiros Capitão Guedes e os Sargentos Douglas e André.

Segundo Miguel Junior, o menino estava usando o colete salva vidas durante todo o trajeto, mas o retirou minutos antes de cair na água. Miguel ainda pulou no rio para tentar salvar o filho, mas não o encontrou.

O corpo de Guilherme está sendo levado para o necrotério do hospital municipal de Pimenteiras onde passará por perícia da Polícia Técnico-Científica e exames de corpo de delito por parte do médico legista, para aí sim ser liberado para família realizar o velório e sepultamento.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.