Notícia publicada às 11:20:19 - 13/03/2018 e lida: 1017 vezes   
    
  
  
OPERAÇÃO “CHICO”: polícia de Colorado prende mais um suspeito de tráfico
Foi preso ao ir na delegacia

OPERAÇÃO “CHICO”: polícia de Colorado prende mais um suspeito de tráfico
OPERAÇÃO “CHICO”: polícia de Colorado prende mais um suspeito de tráfico
Foto: Conesul Acontece

Por
Redação

Anderson de Jesus Santana, vulgo “Querubim”, foi preso na noite de segunda-feira, 12, na cidade de Colorado do Oeste. Segundo a Polícia Civil (PC), Anderson é suspeito de integrar um grupo criminoso que agia no tráfico de drogas em cidades do Cone Sul e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela juíza Márcia Regina Serafim da Vara Criminal de Colorado.

OPERAÇÃO “CHICO”

Na madrugada de segunda mais de 30 agentes da Polícia Civil e Militar deflagram em Colorado do Oeste a operação “Chico”, que resultou na prisão de sete traficantes. Ao PC tinha 9 mandados de prisão para cumprir, mas dois dos suspeitos não foram encontrados no curso da operação, e um dos foragidos era Anderson de Jesus Santana.

>> Megaoperação da Polícia Civil prende 7 traficantes em Colorado do Oeste

A PRISÃO

Segundo apurado pela reportagem, Anderson viu seu nome ser divulgado em jornais como um dos foragidos, e decidiu procurar a Unidade Integrada de Segurança Pública para pedir explicações. Lá, o policial ao checar a identidade dele procedeu com a prisão.

A polícia ainda procura por Evaldo da Silva Vieira. As investigações da PC apontam que ele é integrante do grupo criminoso.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.