Notícia publicada às 17:55:55 - 15/05/2018 e lida: 5245 vezes   
    
  
  
Jair Bolsonaro anuncia empresário vilhenense, Jaime Bagattoli, como pré-candidato ao Senado Federal – VÍDEO
Bolsonaro pede que o povo de Rondônia “leve em consideração o novo na política”.

Jair Bolsonaro anuncia empresário vilhenense, Jaime Bagattoli, como pré-candidato ao Senado Federal – VÍDEO
Jair Bolsonaro anuncia empresário vilhenense, Jaime Bagattoli, como pré-candidato ao Senado Federal – VÍDEO
Foto: Reprodução

Por
Renato Spagnol

O presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL), deputado federal pelo Rio de Janeiro, divulgou nesta semana um vídeo anunciando o nome do empresário vilhenense do ramo de transportes, Jaime Bagattoli, como pré-candidato do partido ao Senado Federal por Rondônia. A gravação foi feita no gabinete do deputado em Brasília, ao lado do empresário.

A decisão de disputar uma vaga no parlamento já havia sido dada na semana passada pelo próprio Jaime Bagattoli, em entrevista a uma emissora de rádio da cidade. Membros do mesmo partido, Bolsonaro pede que o povo de Rondônia “leve em consideração o novo na política”.

Empresário forte no estado, Jaime Bagattoli já vinha dando sinais que ingressaria na vida política. Em 2016, ele foi um dos nomes cotados para concorrer, quando ainda era filiado no PSDB, à prefeitura de Vilhena. “Na época eu ouvi dos líderes do meu partido que a decisão de escolha para a disputa eleitoral daquele ano não era uma decisão do PSDB”, disse em entrevista à Rádio Planalto.

Ainda na entrevista à rádio, Bagattoli disse que o eleitor já manifesta uma vontade pela mudança, e seu nome representa o novo. Ele fez críticas à Justiça Eleitoral e usou como exemplo a atual situação política em Vilhena, que teve a prefeita Rosani Donadon, com menos de dois anos de mandato, cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “A Justiça Eleitoral não pode deixar uma pessoa ser candidata para daqui a dois anos ‘falar’ que ela não pode mais permanecer no cargo, isso quem perde é a população”, concluiu o empresário.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.