Notícia publicada às 10:38:13 - 12/06/2018 e lida: 747 vezes   
    
  
  
Ministério Público de Rondônia abre inscrições para estágios de nível médio e superior
As inscrições começam nesta quarta-feira (13), com vagas para 12 cidades do estado.

Ministério Público de Rondônia abre inscrições para estágios de nível médio e superior
Ministério Público de Rondônia abre inscrições para estágios de nível médio e superior
Foto: Reprodução

Por
Mileide Queiroz

O Ministério Público de Rondônia (MP – RO) abrirá, nesta quarta-feira (13), o processo seletivo para estágios remunerado de nível médio e superior. As pré-inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, até o dia 28 de junho, mediante o preenchimento do formulário de pré-inscrição disponível no site do MP – RO: https://www.mpro.mp.br//,

Conforme o edital nº 1/2018-SG, as vagas de nível médio são para cadastro reserva para Porto Velho e as demais unidades do MP-RO no estado.

As vagas de nível superior, são destinadas aos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Elétrica, Informática, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Serviço Social.

Confira abaixo as localidades das vagas para cada curso:

A remuneração da bolsa estágio é de R$ 300, para nível médio, e R$ 800, para nível superior. A inscrição deverá ser confirmada na unidade do Ministério Público local, com a apresentação dos documentos exigidos no edital nº 1/2018-SG, no horário das 8h às 12h, e das 14h às 18h, nos dias 3 e 4 de julho.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.