Notícia publicada às 09:17:38 - 13/06/2018 e lida: 2985 vezes   
    
  
  
Depois de quase 30 horas desaparecido radialista de Cerejeiras é encontrado
Ele disse não se lembrar de nada.

Depois de quase 30 horas desaparecido radialista de Cerejeiras é encontrado
Depois de quase 30 horas desaparecido radialista de Cerejeiras é encontrado
Foto: Divulgação

Por
Redação

Foi encontrado em Colorado do Oeste por volta das 16h30 de terça-feira (12), quase trinta horas depois de ser dado como desaparecido pelos familiares, o radialista Antônio Luz Junior, de 36 anos, da cidade de Cerejeiras. A família havia registrado na Unisp da cidade um boletim de ocorrência sobre o sumiço.

>> Ex-gerente da City Lar está desaparecido

Uma parente contou que na segunda-feira (11) Antônio saiu de casa dizendo que iria à lotérica e depois disso não havia mais dado notícias.

Após ser encontrado Antônio disse à família que depois de sair de casa teve uma espécie de “branco” e não soube informar como foi parar na cidade vizinha e ficou tanto tempo sem dar notícias. Ele contou não se lembrar de nada.

Atualmente trabalhando na área de comunicação, Antônio, popular “Tony Junior”, é ex-gerente da loja City Lar de Colorado do Oeste.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.