Notícia publicada às 15:32:00 - 13/06/2018 e lida: 858 vezes   
    
  
  
Garoto de 11 anos ameaça atirar em professora em escola pública de Porto Velho
Polícia foi chamada pela direção

Garoto de 11 anos ameaça atirar em professora em escola pública de Porto Velho
 Garoto de 11 anos ameaça atirar em professora em escola pública de Porto Velho
Foto: Reprodução

Por
Redação

Na escola municipal João Ribeiro Soares em Porto Velho, um garoto de 11 anos gerou pânico ao ameaçar atirar em uma professora, durante o período de aula na manhã desta quarta-feira (13).

O estudante entrou no colégio carregando nas costas uma mochila e se recusava a deixa-la. Já no curso da aula o menino criou problemas e se negou a realizar as tarefas da matéria, segundo informou testemunhas à Polícia Militar.

Depois de algum tempo o menino passou a ameaçar a professora de morte, ele então foi retirado e levado pela docente até a direção da escola e lá foi encontrado um simulacro de arma de fogo (uma arma falsa) dentro da mochila do menor. Depois de achar o objeto, a direção chamou a PM e o responsável pelo adolescente.

Quando os policiais chegaram na escola, o estudante disse que tinha encontrado o simulacro em uma rua lateral da escola. Um adolescente que estava em uma serralheria, próximo do local, teria ficado sabendo do objeto e ameaçou o aluno de morte, caso ele não entregasse o simulacro o objeto no fim da aula.

A ocorrência do caso foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que deve acompanhar o caso.

 

 

 

FONTE: Com informações do G1

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.