Notícia publicada às 11:35:20 - 14/06/2018 e lida: 691 vezes   
    
  
  
Promoção da Asmuv leva servidor e novo filiado para Porto de Galinhas; saiba mais
Ao todo serão quatro passagens.

Promoção da Asmuv leva servidor e novo filiado para Porto de Galinhas; saiba mais
Promoção da Asmuv leva servidor e novo filiado para Porto de Galinhas; saiba mais
Foto: Assessoria

Por
Redação

A Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv) lançou a promoção de um pacote de viagem de seis dias para Porto de Galinhas, nas proximidades de Recife, estado do Pernambuco, para ser sorteado entre seus associados.

A promoção será da seguinte forma: terão direito a concorrer ao sorteio os sócios que indicarem outro servidor público municipal (concursado) a filiar-se na ASMUV.

Assim, a premiação dá direito de viagem ao servidor que indicar o novo sócio e também ao novo filiado. Cada um dos contemplados terá direito de levar um acompanhante. Ou seja, serão quarto (04) passagens para o mesmo destino.

“Nossa intenção é agraciar tanto o servidor que já está conosco há algum tempo e também as pessoas novas que se filiarem. Temos trabalhado muito para que os servidores municipais de Vilhena tenham os benefícios que lhe são de direito. As construções na chácara estão de vento em poupa. Logo mais teremos por lá quiosques onde os associados poderão ter momentos de lazer, temos o Clube da Asmuv com campo reformado, onde inclusive está funcionando a Escolinha de Futebol do Flamengo e nosso escritório tem suas contas pagas em dia e a cada dia temos firmado mais e mais convênio com novas empresas”, declarou o presidente da entidade, Ranulfo Camargo.

As regras e benefícios para os participantes estão sendo divulgadas no site da associação. Saiba mais em: https://asmuv.com/.

Para os servidores que tiverem interesse é necessário ir até o escritório da ASMUV para adquirir a ficha e participar do sorteio. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone: 3322-2335.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.