Notícia publicada às 11:56:32 - 11/07/2018 e lida: 805 vezes   
    
  
  
Delegado conclui inquérito e destaca trabalho da PM para prender acusado de tentativa de homicídio em Chupinguaia
Vítima tentou separar briga envolvendo dois homens em um bar

Delegado conclui inquérito e destaca trabalho da PM para prender acusado de tentativa de homicídio em Chupinguaia
Delegado conclui inquérito e destaca trabalho da PM para prender acusado de tentativa de homicídio em Chupinguaia
Foto: Renato Spagnol

Por
Renato Spagnol

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Vilhena, concluiu nessa semana a investigação referente à tentativa de assassinato, em que Manoel Lopes do Nascimento, de 49 anos, no sábado, 30 de junho, esfaqueou o jovem de 21 anos, Marcos Vinicius Marques, em uma praça pública na região central de Chupinguaia. Com isso, o delegado Núbio Lopes de Oliveira, chefe da Homicídios, apresentou denúncia ao Ministério Público de Rondônia contra Manoel Lopes, que irá responder pelo crime.

O delegado Oliveira, pontuou durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (11), que logo após o crime a Polícia Militar ouviu a vítima no hospital e conseguiu chegar ao endereço do suspeito e prendê-lo. “Temos que destacar a rapidez com que a Polícia Militar agiu e prendeu o acusado. Isso foi fundamental para que obtivéssemos uma conclusão tão rápida de uma tentativa de homicídio”, frisou Oliveira.

Veja mais

O crime

A vítima caminhava pela rua quando viu Manoel discutindo com um outro homem, e então decidiu tentar separar a briga, no entanto, acabou sendo esfaqueado pelo acusado.

Após o crime, a vítima pediu socorro e foi levada ao hospital municipal, e antes de ser encaminha para Vilhena, prestou depoimento à PM e apontou o agressor. Já o homem que estava discutindo com o acusado, declarou à polícia que nem mesmo conhece Marcos Vinicius, e não sabe o que o levou a interferir na briga de duas pessoas desconhecidas. O delegado Núbio Lopes disse que Manoel é trabalhador de fazendas e conhecido na região por se envolver em discussões, e que isso poderia ter motivado a vítima a tentar separar a briga, por não achar justa as agressões do acusado contra o outro homem.

Ainda segundo o delegado, a vítima recebeu alta durante essa semana, mas precisará passar por avaliações médicas em decorrência da gravidade das lesões sofridas. O indiciado continua em liberdade.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.