Notícia publicada às 13:08:01 - 11/07/2018 e lida: 1129 vezes   
    
  
  
Homem que matou ex com facada no pescoço se apresenta à polícia e é liberado
Acusado se apresentou espontaneamente com advogado e foi liberado.

Homem que matou ex com facada no pescoço se apresenta à polícia e é liberado
Homem que matou ex com facada no pescoço se apresenta à polícia e é liberado
Foto: Reprodução

Por
Redação

Luan Wudasck do Nascimento, de 23 anos, acusado de ter matado com uma facada no pescoço a jovem de 19 anos, Anna Karolyne dos Santos, na madrugada de domingo (08), em Chupinguaia, se apresentou acompanhado de um advogado à Polícia Civil de Vilhena, horas depois do crime. A confirmação é do delegado Núbio Lopes de Oliveira, da Divisão de Homicídios. O teor do depoimento não foi divulgado.

Segundo dados preliminares da investigação, Luan e Anna estavam separados há cerca de 20 dias, e a polícia apura se o acusado matou a ex por não aceitar o fim do relacionamento. A filha do casal, que hoje está com dois anos, estava dentro do quarto quando ocorreu o assassinato, mas a polícia ainda não confirmou se a criança assistiu à execução da mãe.

Veja mais

Se apresentou e foi embora

Núbio Lopes de Oliveira, delegado que conduz as investigações, confirmou ao Vilhena Notícias que pediu ao Poder Judiciário a prisão de Luan na segunda-feira (09), e aguarda o posicionamento para prendê-lo.

O delegado disse ainda que estava com sua equipe em Chupinguaia quando o acusado se apresentou na delegacia: “somente soube que ele tinha se apresentado quando retornei de lá, mas se trata de um crime grave e entendo que o suspeito deve permanecer preso, já solicitei a prisão dele e estou aguardando”.

Pai do acusado deu o alerta

O crime aconteceu em um condomínio fechado na região central da cidade, e foi informado à Polícia Militar pelo próprio pai do suspeito, que chegou até o quartel alegando que filho chegou em sua casa muito assustado, com a filha de dois anos nos braços, dizendo que era para ele cuidar do neto, pois havia acabado de matar a esposa e que estava indo embora, mas retornaria.

A PM foi até a casa do casal e encontrou Anna sem vida. Segundo o perito criminal, a vítima teve um corte profundo na região atrás do pescoço, fazendo com que a mulher sangrasse até a morte.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.