Notícia publicada às 10:54:00 - 09/08/2018 e lida: 1382 vezes   
    
  
  
Idoso de 79 anos é vítima de assalto e diz que ladrão é um ex-gari
Assaltante chegou na casa da vítima pedindo informações e praticou roubo

Idoso de 79 anos é vítima de assalto e diz que ladrão é um ex-gari
Idoso de 79 anos é vítima de assalto e diz que ladrão é um ex-gari
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

Um idoso de 79 anos foi derrubado no chão por um ladrão e teve objetos pessoais e documentos roubados na manhã desta quinta-feira (9), em Vilhena.

Morador do bairro São José, na avenida 15 de novembro, o idoso disse que atendeu em sua casa um rapaz por nome de Rodrigo, e que durante uma conversa rápida foi jogado ao chão e teve sua carteira com documentos pessoais, cartão de banco e R$ 100 em dinheiro, além de um aparelho celular, roubados. Depois da ação o ladrão fugiu.

O idoso contou que o rapaz pedia informações e por isso o recebeu. Ele também disse que não percebeu se o assaltante estava armado.

Em depoimento à polícia, a vítima declarou ter certeza que o rapaz do roubo já trabalhou como gari na cidade. As características dele foram repassadas a policiais. O caso está registrado na Unisp.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.