Notícia publicada às 11:21:54 - 09/08/2018 e lida: 2564 vezes   
    
  
  
Morador da área rural filma chuva de granizo em Vilhena
A tempestade apenas de blocos de gelo durou cerca de 20 minutos.

Morador da área rural filma chuva de granizo em Vilhena
Morador da área rural filma chuva de granizo em Vilhena
Foto: Reprodução

Por
Redação

Moradores da área rural de Vilhena registraram na tarde de quarta-feira (8) uma intensa chuva de granizo. Segundo moradores, a tempestade apenas de blocos de gelo durou cerca de 20 minutos. Já as pancadas combinadas com chuva e ventos fortes, entre 35 e 40 minutos.

Em entrevista ao portal G1 o pedreiro Antônio do Nascimento, de 47 anos, foi um dos que se surpreendeu com a chuva de granizo. Ele, que vive há cerca de 35 anos na região, disse que nunca tinha visto tempestade assim.

A surpresa foi tanta que o morador não pensou duas vezes e registrou o fenômeno. No início da tempestade, ele e outras quatro pessoas estavam em uma chácara próxima da residência dele trabalhando na construção de uma casa.

Pelas imagens feitas por Antônio, é possível perceber o mar de gelo formado durante a chuva na propriedade.

Ao notar os blocos de gelo no chão, Antônio e os colegas correram para se proteger. "Foi tão forte que desgalhou árvores. Mas felizmente não me causou estrago. Os telhados estão inteiros e meu carro também", contou.

Chuva de granizo assusta moradores de Vilhena (Reprodução G1/Vilhena)

 

 

 

FONTE: Informações do G1/Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.