Notícia publicada às 17:25:23 - 09/08/2018 e lida: 297 vezes   
    
  
  
Rafael Maziero mostra indignação e cobra urgência na pintura das faixas elevadas
Entrega de relatório técnico da construção das faixas, solicitado pelo vereador, também está atrasada

Rafael Maziero mostra indignação e cobra urgência na pintura das faixas elevadas
Rafael Maziero mostra indignação e cobra urgência na pintura das faixas elevadas
Foto: Dicom

Por
Redação

O vereador Rafael Maziero (PSDB), autor do Projeto de Lei para a construção das faixas elevadas na área urbana do município, está indignado com a demora em realizar a pintura que sinalize a presença dos redutores de velocidade.

“Peço urgência na pintura das 5 faixas que foram construídas, antes de que aconteça alguma tragédia. A falta dessa pintura pode ocasionar acidentes e ceifar vidas, não entendo porque está demorando tanto”, desabafou o vereador.

Das 21 faixas elevadas, apenas 5 foram construídas, devido a que o vereador questionou a conformidade da obra com as normas vigentes de trânsito. Sendo assim, Rafael conseguiu paralisar a obra e solicitou um relatório técnico das faixas no dia 28 de junho. Porém até agora não houve sequer uma resposta da prefeitura.

“As obras continuarão, porém após verificar se está tudo dentro da lei. Porém, neste momento, não há motivo para a demora em pintar as faixas”, finalizou o vereador

 

 

FONTE: Dicom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.