Notícia publicada às 21:10:38 - 09/08/2018 e lida: 5918 vezes   
    
  
  
Tentativa de matar agente penitenciário termina com 3 baleados em Vilhena
Vítima foram socorridas em carros particulares.

Tentativa de matar agente penitenciário termina com 3 baleados em Vilhena
Tentativa de matar agente penitenciário termina com 3 baleados em Vilhena
Foto: Reprodução/Internauta

Por
Redação

Três pessoas foram baleadas pouco depois das 20h desta quinta-feira (9) na rua 917, no residencial Assaí (Cohabinha), próximo à escola municipal Vilma Vieira, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Vilhena Notícias, um grupo de amigos estava em frente a casa de numeral 2495 quando dois homens em uma moto se aproximaram e abriram fogo, deixando três feridos, entre eles está o agente penitenciário, Cristiano Rodrigues E Silva, ele é sócio proprietário de uma autoescola na avenida Paraná. Apuração ainda preliminar aponta que o alvo dos disparos seria Cristiano.

No hospital o site foi informando que os feridos, todos homens, chegaram em veículos particulares e com vida, mas a unidade não deu detalhes sobre o quadro clínico, ou ainda, se alguma vítima corre risco de morrer. Além de Cristiano, ferido no peito e no abdômen, os outros dois baleados são Valmar e Fábio.

A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil estiveram no local e cápsulas de pistola foram encontradas.

Cristiano Rodrigues é parente de Lindochales Santos, preso em dezembro de 2017 suspeito de contrabando de armas.

Veja mais

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.