Notícia publicada às 08:59:31 - 10/08/2018 e lida: 2482 vezes   
    
  
  
Vítimas de tiroteio tinham retornado de pescaria
Na casa a peritos da Polícia Civil encontraram cápsulas de pistola

Vítimas de tiroteio tinham retornado de pescaria
Vítimas de tiroteio tinham retornado de pescaria
Foto: Vilhena Notícias/Arquivo

Por
Redação

As três pessoas baleadas na noite de quinta-feira (9) na rua 917, no residencial Assaí (Cohabinha), próximo à escola municipal Vilma Vieira, continuam internadas no Hospital Regional.

Flávio José Da Cruz, de 33 anos, é o caso mais grave, segundo a unidade hospitalar. Ele, e o agente penitenciário Cristiano Rodrigues E Silva, de 41 anos, passaram por cirurgia. Cristiano não corre risco de morrer. Também está sob cuidados a outra vítima, Valmar Coelho Do Nascimento, de 40 anos.

Uma testemunha que sobreviveu ao atentado contou a PM que o grupo de amigos tinha retornado de uma pescaria e foram até a casa da Cohabinha para tomar café. Era próximo das 20h e as vítimas estavam sentados na varanda da casa, quando chegou um homem usando capacete e abriu fogo. Cada uma das vítimas foi atingida por dois tiros.

Veja mais

Outra testemunha, Creone de Oliveira, disse que Cristiano Rodrigues, que é agente penitenciário, estava armado, mas não conseguiu sacar a tempo o revólver para se defender. Ele foi ferido no peito e abdômen.

Na casa a peritos da Polícia Civil encontraram cápsulas de pistola, e segundo depoimentos obtidos pela polícia, o atirador fugiu do local com apoio de um comparsa em uma moto.

As informações sobre o crime já foram repassadas à Polícia Civil que abrirá investigação para apurar o caso.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.