Maurão de Carvalho e Lebrão sofrem acidente com trator ao fazerem teste no veículo

1380

Os deputados (MDB e José Eurípedes Clemente, o Lebrão (MDB) foram jogados para fora de um trator na tarde deste domingo em uma fazenda em Porto Velho, durante manobra com a máquina.

Segundo descreveu o próprio Maurão, presidente do Legislativo rondoniense, ele e Lebrão foram realizar um teste em um trator e ao manobrarem passaram por um buraco e os dois foram jogados no chão, sofrendo cortes nas cabeças e pequenas escoriações pelos corpos.

Os parlamentares foram socorridos para um hospital, onde receberam pontos e liberados após avaliação médica. “Foi um acidente, apesar de termos experiências na direção de trator, fomos surpreendidos por um buraco no meio do pasto onde estávamos. Mas, graças a Deus, estamos bem após o socorro médico”, disse Maurão.

Lebrão também tranquilizou familiares, amigos e eleitores. “Estou firme, apesar do susto e dos ferimentos na cabeça, que sempre requer mais atenção. Deus nos livrou de um mal maior e nos protege para que nos recuperemos. Desde já, agradeço às manifestações que temos recebido de todos”.

Comentários