PM prende suspeitos que planejavam assaltos em Vilhena

1745

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (5), dois rapazes que estavam prestes a assaltar comércios de Vilhena. Os suspeitos Devanildo Bernades Pereira Junior, 20 anos, e George Allesson Magalhães Melgar, 23 anos, foram presos após perseguição policial na região da Linha 135.

Conforme a PM, a prisão ocorreu durante investigação de agentes do Núcleo de Inteligência (N.I.) da Polícia Militar, que apurava a autoria do roubo ocorrido na terça-feira (4), na Padaria Delícia, no bairro Jardim Primavera.

Com a dupla a polícia apreendeu um revólver de calibre 38 e uma motoneta Honda Biz com placa adulterada. O veículo, segundo a PM, tem registro de roubo na cidade de Pimenta Bueno. O suspeito Devanildo confessou ter comprado a moto para praticar assaltos em Vilhena. Na casa dele foram apreendidos diversos celulares roubados.

Ainda conforme informações repassadas pela polícia, os dois rapazes eram foragidos da Justiça e são apontados como autores do roubo à padaria. Eles teriam sido reconhecidos pelas vítimas do assalto.

Comentários