Polícia de Vilhena apreende carro que teria sido usado em duplo homicídio

5030
Carro suspeito de ter sido usado pelo criminoso.

A Polícia Civil apreendeu, esta quinta-feira (13), o veículo suspeito de ter sido usado no duplo homicídio ocorrido ontem pela manhã no bairro Bela Vista, em Vilhena. A polícia informou que possui imagens de uma câmera de segurança que registra a passagem do – Fiat Uno de placa DZV-2594/Vilhena – suposto carro utilizado pelo assassino da adolescente Geovana Assis Costa, 16 anos, e do companheiro dela, Abrão Fernandes da Silva, 29 anos.

Leia também
>> Casal é morto a tiros no bela vista
>> Com imagens de câmera de segurança, polícia civil chega à identidade de suspeito por duplo homicídio
>> Polícia encontra balas de revólver em bolsa de garota morta

Geovana e Abrão, vítimas do duplo homicídio – Foto: Arquivo pessoal

Segundo a polícia, a identificação e apreensão do carro levaram os investigadores a descobrirem a identidade do homem suspeito de matar o casal. “Ele tinha vínculo de amizade com a vítima Abrão”, declarou uma fonte policial do Vilhena Notícias.

O suspeito está foragido e a polícia não descarta a possibilidade de crime encomendado.

Testemunha ajudou a identificar suspeito

Por várias horas o dono do veículo Fiat Uno, carro suspeito de ter sido usado no crime, prestou esclarecimentos na Unidade Integrada de Segurança Pública. No depoimento ele declarou ter emprestado, na manhã de ontem, o veículo para um amigo, que segundo a polícia, é o suspeito de ter matado o casal.

Ainda na tarde de quinta-feira, um advogado, que não teve o nome divulgado, foi até a delegacia e se apresentou como defensor do suspeito por duplo homicídio. Ele estaria negociando a apresentação do cliente.

 

 

Comentários