ARLEQUINA: Jovem faz selfie “tirando onda” com viatura da PM

38565

A ASPRA-RO (Associação dos Praças da Polícia Militar de Rondônia) publicou em sua página na rede social Facebook a foto de uma jovem que debochava de uma viatura parada da Polícia Militar de Rondônia em sua selfie.

Existem poucas informações de onde a foto foi publicada, mas provavelmente no Instagram. A identidade da moça teria sido descoberta por alguns internauta, mas mesma pessoa possui diversos perfis no Facebook.

A postura subversiva lembra a personagem de cinema Arlequina, namorado do Coringa, porém é passível de punição dentro lei, classificado como desacato a autoridade. Como o crime é considerado de menor poder ofensivo, geralmente é convertido em multa.

Porém, nos últimos anos esse tipo de crime contra policiais acaba sempre no pedido de desculpas gravado em vídeo e publicado nas redes sociais.

ARLEQUINA DE RONDÔNIA

Nos comentários da postagem da ASPRA-RO, alguns internautas apontam para uma moça com o nome de Sarah Araújo, moradora de Porto Velho. O local da selfie tirada pelo moça, não foi divulgado.