Crianças veem mãe sendo esfaqueada e entram na frente de faca para impedir assassinato em RO

539

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada na frente das filhas, neste domingo (7), enquanto estava em um posto de combustível na cidade de Parecis (RO). Uma vizinha é a principal suspeita do crime. Para evitar que a mãe fosse morta, as meninas, de 8 e 13 anos, se colocaram na frente da faca e então a suspeita parou com os golpes.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher de 29 anos estava em um posto, por volta de 1h da madrugada, juntamente com as duas filhas. Na ocasião, um vizinho da mulher também chegou ao posto e ficou perto da mãe e das crianças.

Minutos depois a esposa do homem chegou ao estabelecimento e começou a xingar a mãe das meninas.

A vítima revidou o xingamento e então a suspeita pegou uma faca e desferiu dois golpes no ombro da mulher. Para evitar que a mãe fosse morta, as duas meninas se colocaram na frente da suspeita, que então parou o esfaqueamento e fugiu juntamente com o marido.

Conforme a PM, os policiais foram ao endereço do casal vizinho e lá encontraram a residência vazia e toda revirada, com vários objetos quebrados. Tanto a suspeita quanto o marido não foram localizados pela guarnição.

A mãe das duas meninas foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Parecis. A vítima segue internada com quadro de saúde estável.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia, que vai conduzir as investigações. As causas do ataque não foram divulgadas.

 

Fonte: informações do G1