SAPEZAL: Garota de 16 anos denuncia pai e relata sofrer estupros desde os 9

O acusado foi preso em Tangará da Serra. Conforme a garota, ele a estuprava no banho e também no carro da família.

8119

A Polícia Civil de Sapezal, a 240 km de Vilhena, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos, acusado de abusar sexualmente da filha. A ordem de prisão foi cumprida na última quinta-feira (16), na cidade de Tangará da Serra, após uma informação recebida na delegacia.

De acordo com as investigações, em andamento na delegacia de Sapezal, F.S. é acusado de abusar sexualmente da filha de 16 anos, desde que ela tinha 9 anos. Conforme relato da jovem, por diversas vezes o pai a constrangeu, levando-a para o banheiro, onde durante o banho a garota tinha a genitália tocada por ele. Em outra ocasião, o investigado teria estuprado a vítima no interior do carro da família.

A vítima passou por exame de corpo de delito que confirmou os abusos.

O delegado Valmon Pereira da Silva afirmou que o caso é grave e que lamentavelmente a jovem, como era de se esperar, tem claros sinais de trauma por conta dos abusos, devendo ser encaminhada para avaliação psicológica na rede municipal.

O investigado irá responder por pelo menos três infrações ao art. 217-A do código penal, tendo como pena que varia de 08 a 15 anos de prisão.

Fonte: Repórter MT