Inconformado com fim de relacionamento, homem rapta e ameaça degolar o próprio filho no MT

8566

Um bebê, com um ano de vida, foi resgatado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, no Mato Grosso, após ser raptado pelo próprio pai. Durante o cerco policial, o homem, com uma faca, ameaçou degolar a criança.

Segundo a Polícia Civil mato-grossense, o pai não aceitava a separação e decidiu sequestrar o bebê para se vingar da ex-esposa, que tem a guarda legal da criança. Após o rapto a mulher pediu ajuda à polícia que conseguiu encontrar o pai e a criança próximo ao terminal rodoviário da cidade. Ele pretendia fugir com o filho, para Cuiabá.

A delegada, Juda Maali Pinheiro Marcondes, contou que os policiais pediram ao suspeito para que entregasse o menino, porém, ele se recusou e com uma faca ameaçou matar o próprio filho. “Após muito diálogo, conseguimos convencê-lo a entregar a menino. Ele tentou fugir, mas foi preso pelos agentes de polícia”.

O suspeito tem 23 anos. Ele foi autuado nos crimes de ameaça, subtração de incapaz e resistência. Segundo a polícia, havia contra ele um mandado de prisão em aberto decretado pela 4ª Vara Criminal de Cuiabá.

 

Fonte: informações do Notícias Aqui