Polícia prende suspeito de matar coloradense em assalto

3430
Felipe Ribeiro do Carmo. (Foto: divulgação/polícia)

O suspeito de ter matado Genecy Vieira Souza, 40 anos, durante um assalto na última sexta-feira (13)  em Açailândia, no Maranhão, foi preso este final de semana. Segundo a PM maranhense, Felipe Ribeiro do Carmo, 25 anos, atirou na vítima e depois fugiu. Nascido em Colorado do Oeste, Genecy tinha se transferido com esposa e filhos para o estado do Nordeste há pouco tempo.

O corpo do coloradense está sendo trasladado para Colorado, onde será velado e sepultado, com previsão de chegada na noite desta próxima segunda-feira (15).

A Polícia

A equipe do 26º BPM de Açailândia, comandada pelo Tenente Diniz e Sargento DA SILVA, iniciaram as diligências no intuito de chegar aos autores do crime e, com ajuda de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de pessoas que estavam no local do crime, conseguiram prender um suspeito.

Segundo informações da polícia, Felipe entrou na mercearia onde Genecy estava para assaltar e fez vários disparos. Um deles acertou o peito da vítima que morreu no local.

A polícia informou ainda que o suspeito possui várias por diversos crimes. Ele foi conduzido ao departamento de polícia para ser ouvido.