Coronel Chrisóstomo faz gestão na ANM para liberar recursos para Espigão D’Oeste

1354

Após  gestão  junto a Agência Nacional de Mineração (ANM) o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), cobrou providências sobre Processo de Cobrança de verba resultante  da Compensação  Financeira pela Exploração de Recursos  Minerais.

O parlamentar reuniu-se como o com  o Diretor da ANM, Victor Bicca, acompanhado do vice-prefeito de Espigão D’Oeste, Walter Lara. O recurso ultrapassa o valor de R$ 1 milhão.

“Os municípios brasileiros passam por uma situação difícil, por isso é tão importante que recursos como esse, que devem por lei serem repassados, cheguem até a administração municipal de forma mais ágil”, disse o deputado.

O diretor da Agência destacou o empenho da nova gestão no processo de desburocratização do órgão.

“Recebemos  a demanda agora e imediatamente vamos  dar o andamento  necessário. Uma falha que já está  sendo corrigida  com a nossa equipe, que nesta gestão  tem dado  o máximo  para que questões  como esta sejam resolvidas de forma eficaz”, declarou Victor  Bicca.

O Vice-prefeito Walter Lara destacou a disponibilidade  do deputado Chrisóstomo  e da diretoria da ANM.

“Foi fundamental  a intermediação  do deputado Chrisóstomo  nessa questão. Há algum  tempo temos tentado liberar  esse recurso, e hoje  saímos daqui que em breve ele chegará  para nós”, afirmou  o vice-prefeito.