França Silva da Rádio parabeniza Jaqueline Cassol pela vinda de médicos peritos do INSS

1394

O vereador França Silva da Rádio (PV) parabenizou a deputada federal Jaqueline Cassol (PP) por seu empenho junto ao INSS e ao governo federal para que médicos peritos fossem designados para a cidade Vilhena, onde a população, que precisava dos serviços dos peritos, estava sofrendo para agendar suas perícias há anos.

“Como representante do povo, fico muito feliz quando um colega parlamentar ou do Executivo, consegue ajudar a trazer benefícios para nossa população, como foi o caso da deputada Jaqueline Cassol junto ao INSS”, comentou França.

Desde de 2017, quando assumiu a cadeira de vereador, França iniciou a luta por trazer em definitivo médicos peritos para atender aos cidadãos vilhenenses que, muitas vezes, precisavam se deslocar para Cacoal ou Porto Velho, para serem atendidas.

O parlamentar disse ainda que Jaqueline fez um excelente trabalho junto ao alto escalão do governo federal. “A deputada se sensibilizou por nossa luta em Vilhena atrás de peritos, e junto ao INSS e a presidência conseguiu intervir de forma positiva ao município de Vilhena. Só temos a agradecer”, disse França.

O resultado do mutirão, que irá trazer sete peritos entre junho e agosto deste ano a Vilhena, mostrou que a união de forças do representante municipal com a representante federal gerou muitos benefícios aos vilhenenses.

Fonte: DICOM – Câmara de Vilhena