RO-459: A pedido de Jaqueline Cassol, Governo do Estado anuncia reparos na ponte do rio Jamari

Balsas também devem ser instaladas para realizar o transporte da população de Alto Paraíso

391

Após pedido da deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO), o Governo de Rondônia está tomando providências para liberar o tráfego na RO-459, em Alto Paraíso. O governador do estado, Coronel Marcos Rocha (PSL), informou que foi autorizada a licitação para contratação de uma empresa que vai elaborar o projeto para reparo da ponte, bem como o aluguel de balsas para fazer a travessia do rio Jamari.

O Governador informou também que as licenças ambientais já foram autorizadas pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), assim como o início da construção do acesso às balsas, que será realizado pelo Departamento de Estradas e Rodagens Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER).

Jaqueline Cassol comemorou a notícia e frisou a necessidade de que o serviço seja executado com celeridade. “Agradeço o governador pelo empenho em atender os moradores de Alto Paraíso. Há meses a população de toda aquela região está enfrentando dificuldades para sair do município. Atualmente são necessários fazer desvios que aumentam muito o percurso.”

Em fevereiro deste ano, houve uma grande cheia e a ponte ficou submersa. Desde então, o tráfego na região foi comprometido e a população precisa fazer grandes desvios. Pelas redes sociais, moradores procuraram a deputada e pediram que ela intercedesse junto ao Governo pela solução definitiva do problema.

RO-459: A pedido de Jaqueline Cassol, Governo do Estado anuncia reparos na ponte do rio Jamari

“Estou sempre atenta aos pedidos que chegam através dos meus canais de comunicação. Após ser comunicada do problema na ponte, imediatamente fui em busca de solução, afinal é uma dificuldade para toda a região. Minhas redes sociais estão sempre abertas para receber as demandas da população”, destacou Jaqueline Cassol.

FALE COM A DEPUTADA

E-mail: dep.jaquelinecassol@camara.leg.br

Telefone: (61) 3215-5242

Site: jaquelinecassol.com

Facebook: JaquelineCassolOficial

Instagram: @jaquelinecassol

Twitter: @jqcassol

Endereço: Gabinete 242 – Anexo IV – Câmara dos Deputados – Brasília – DF

 

Fonte: Inforondonia