Vereadora Leninha do Povo indica semáforo em cruzamento crítico da cidade

O local já foi palco de inúmeros acidentes

788

A vereadora Leninha do Povo (PTB) apresentou a indicação nº 235/2019 na 8ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena realizada na noite desta terça-feira, 9 de abril, no auditório da Prefeitura Municipal.

Na propositura, Leninha do Povo indica a instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes com a Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, local crítico do trânsito vilhenense, que já foi palco de inúmeros acidentes de trânsito.

Nos últimos anos, a frota veicular na cidade de Vilhena tem crescido consideravelmente, devido ao aquecimento da economia local, e com isso o fluxo de veículos tem se intensificado, trazendo novos e maiores desafios no trânsito.

“A instalação de um semáforo no local é necessária. Quando há eventos estaduais, como o JIR por exemplo, os alunos atravessam correndo pelo local, pondo em risco as suas vidas. Tendo um semáforo no local vamos prevenir que aconteça o pior”, justificou Leninha do Povo.

CONTRATAÇÃO DE OFTALMOLOGISTA

Para a vereadora hoje foi um dia muito produtivo, pois tem lutado sem cessar para a melhoria da saúde da nossa cidade. Leninha teve o privilégio de receber a notícia através do secretário de saúde, Afonso Emerick, que haverá atendimento especializado em oftalmologia no Centro Especializado em Reabilitação (CER) em Vilhena, com previsão para o início das consultas no dia 6 de maio.

“Essas consultas são fruto da minha luta constante pela saúde. Eu fiz a indicação solicitando oftalmologista em junho de 2018 e hoje vejo essa reivindicação sendo atendida”, comemorou a vereadora.

Fonte: DICOM – Câmara de Vilhena