Vereadores Rafael Maziero e Wilson Tabalipa realizam mais uma edição do projeto “Gabinete Itinerante”

No último sábado, 11, os Vereadores Rafael Maziero e Wilson Tabalipa realizaram mais uma edição do projeto "Gabinete Itinerante" no bairro Cohabinha.

385

A iniciativa partiu do vereador Rafael Maziero ainda no primeiro ano de seu mandato, e contou com a adesão do vereador Wilson Tabalipa no ano passado, quando executaram o projeto em conjunto no bairro União. A ideia, explicam os edis, é levar o gabinete do vereador diretamente para o bairro, oportunizando que os moradores conversem com os representantes eleitos e façam suas reclamações, sugestões e reivindicações.

“Enquanto cidadão, sempre tive a impressão de que os políticos só apareciam nos bairros na hora da campanha, para pedir votos. Desde que me elegi, prometi a mim mesmo e aos meus eleitores que eu faria diferente e, desde o início, tenho executado esse projeto junto com meus assessores, indo diretamente nos bairros conversar com a população, ouvir seus pedidos e prestar contas do nosso mandato”, comentou o vereador Rafael Maziero.

Já o vereador Wilson Tabalipa disse que o projeto tem avançado muito bem e contado com a participação da população: “Fui convidado pelo vereador Rafael Maziero, no ano passado, para somar esforços a este projeto e fico muito feliz pela participação da população. No bairro União, depois do Gabinete Itinerante que realizamos no ano passado, conseguimos junto à prefeitura a manutenção e a renovação da iluminação do bairro, além de outros pedidos que também foram atendidos, dando melhor qualidade de vida e mais segurança aos moradores.”

“A criançada do bairro vem brincar no pula-pula com a gente e também trazem seus pais, que nos mostram as necessidades dos bairros. A partir disto, convertemos essas reclamações em indicações, requerimentos e pedidos de providências para a prefeitura”, finalizou Maziero.

Fonte: Câmara Municipal