Presidente da OAB/RO realiza visita a presidente da Faculdade AVEC de Vilhena

Os dois presidentes trocaram impressões sobre Educação e Direito em Rondônia.

660

O presidente da Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES), mantenedora da Faculdade AVEC em Vilhena, professor José Gonzaga da Silva Neto, recebeu a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional de RO (OAB/RO), Andrey Cavalcante na última quarta-feira, 12 de setembro.

Na oportunidade os dois presidentes almoçaram junto no restaurante universitário da AVEC, onde trocaram impressões sobre Educação e Direito em Rondônia.

Andrey Cavalcante disse que veio parabenizar o professor Gonzaga pelos investimentos e primor na educação, especialmente no curso de Direito. “A Faculdade AVEC tem resultados efetivos na aprovação do exame da ordem dos advogados, isso é motivo de grande alegria para nós”, enfatizou o presidente da OAB/RO.

O presidente da REGES ressaltou o exímio e histórico trabalho de Andrey na Ordem, “Nesses anos a frente da OAB de Rondônia, o dr. Andrey fez um trabalho notável, elevando a advocacia rondoniense ao seu patamar mais alto. Sempre obedecendo os preceitos da classe, e também sempre contribuiu com seu conhecimento para as demandas dos cursos de Direito”, disse o professor Gonzaga.

Na presença dos advogados portovelhenses, Dr.Elton Assis, Conselheiro Federal da OAB e Dr. Marcio Nogueira, secretário-geral da OAB, o presidente da Ordem salientou que tem uma grande admiração pelo professor Gonzaga, pois vem aprendendo muito com sua história de vida, “O presidente da REGES tem uma história de vida de muitas conquistas e transmite bons e grandes valores para todos aqueles que convivem com ele”, finalizou Andrey.

Comentários