Presidente do PSDB diz que nem uma cidade em guerra tem tantos buracos na rua como Vilhena

3690

Mais uma vez o presidente do PSDB local, Junior Pintor, soltou seus comentários ácidos contra a atual administração do prefeito Eduardo Japonês (PV), que tem sua partidária Maria José (PSDB) como vice-prefeita.

Junior Pintor relatou em uma rede social que na noite deste sábado, 09 de fevereiro, viu um empresário cair num buraco com sua camionete e estourar o pneu na avenida Celso Mazutti, nas proximidades do Atacadão da Friron.

Segundo Junior, um pneu daquele custa em média R$ 800,00 e o empresário apesar de pagar IPVA e outros impostos ficará no prejuízo, senão entrar com uma ação contra a prefeitura.

No áudio, o tucano que já foi secretário municipal de agricultura, afirma que a cidade vive um desmando, e “ nem uma cidade que está em guerra tem tantos buracos na rua como Vilhena atualmente”, disse Junior Pintor.

CHUVAS ATÍPICAS

Recentemente a assessoria da prefeitura relatou que este ano no mês de janeiro houve um índice pluviométrico atípico em relação aos anos anteriores, onde a quantidade de chuvas superou em quase 13% a média. Sendo a nona vez em que mais choveu na cidade.

Em dezembro, o índice de chuvas superou os 23% em relação à média.

E que as providências estariam sendo tomadas de forma paliativa, pois enquanto as fortes chuvas continuarem será difícil realizar um trabalho definitivo nas ruas vilhenenses.

OUÇA O ÁUDIO:

 

Comentários