Representante de RO, Real Ariquemes enfrenta hoje, 13, o Avaí-SC pela Copa do Brasil

140

O Real Ariquemes recebe nesta quarta-feira, às 18h30 (horário de Rondônia), o Avaí-SC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, sonhando com uma inédita classificação à próxima fase da Copa do Brasil 2019. A partida é válida pela primeira fase do torneio nacional.

Neste ano, o Furacão do Jamari realizou dois jogos e empatou ambos (2×2 com o Rondoniense em casa e 1×1 com o Guajará fora de casa). Já o Avaí é o terceiro colocado no Catarinense-2019 com quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Luis dos Reis pretende contar com todos os jogadores à disposição para o compromisso desta quarta-feira. Dois importantes jogadores ficaram de fora do jogo do último final de semana diante do Guajará pelo Estadual, dentre eles: o zagueiro Mário Paiva e o atacante Maranhão.

Agora, o Real Ariquemes foca suas atenções para o compromisso de quarta-feira diante do Avaí-SC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. “Sabemos que o Avaí é uma equipe qualificada e já está trabalhando e jogando há mais tempo que nós, mas acredito que, com esses dois jogos que fizemos, já dará para colocar em campo aqueles que estão no plano físico melhores e vamos estudar até amanhã a equipe que vamos iniciar o jogo”, frisou o técnico Luis dos Reis.

Já do lado do Avaí, o técnico Geninho terá cinco desfalques para o jogo desta quarta-feira. Alex Silva, com luxação no ombro direito, não fica à disposição. Além dele, quatro atletas foram vetados pelo departamento médico: os laterais Igor Fernandes e Julinho, o zagueiro Marquinhos Silva e o atacante Jones Carioca.

Ficha Técnica

Real Ariquemes x Avaí-SC

Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);

Data: 13/02/2019 (quarta-feira);

Horário: 18h30 (horário de Rondônia);

Árbitro: Rafael Traci (PR);

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR); 4º árbitro: Jonathan Antero Silva (RO);

Real Ariquemes

Willian; Bu, Natan, Francis (Mário Paiva) e Hercules; Yan, Wigor, Lucas Daniel e Almir; Leandro Augusto e Vinícius (Guilherme). Técnico: Luis dos Reis.

Avaí-SC

Lucas Frigeri; Lourenço, Betão, Kunde e Iury; Pedro Castro, Matheus Barbosa, Getúlio, Gegê e João Paulo; Daniel Amorim. Técnico: Geninho.

Fonte: Alexandre Almeida/Diario da Amazonia

Comentários