Ronildo Macedo e Adilson de Oliveira registram boletim de ocorrência contra advogado que vem os ameaçando

4205

Crédito: Romulo de AzevedoO presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo (PV) e o vereador Adilson de Oliveira (PSDB) registraram boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil e também representaram formalmente o advogado Carlos França na OAB de Vilhena, que teria feito ameaças contra eles e contra a Câmara de Vereadores.

Ronildo expõem que Carlos França se reuniu com ele na sede da Câmara de Vereadores, dentro da sala da presidência e em tom ameaçador teria lhe dito, que gostaria de ter um cargo dentro da Câmara por esses dois anos, senão entraria com denúncias junto ao Ministério Público e processos contra a Câmara e contra ele, o que prejudicaria seu mandato como presidente.

Adilson de Oliveira, ex-presidente da Casa de Leis, registrou no boletim que também vem sendo ameaçado desde que exonerou Carlos França, quando assumiu a prefeitura em maio de 2018, oportunidade que o advogado era Assessor do Executivo Municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência o advogado teria dito a Ronildo Macedo que precisaria de dois anos como funcionário público para poder ser aposentar. Tanto Ronildo Macedo como Adilson de Oliveira manifestaram a vontade de representar Carlos França criminalmente.

São testemunhas de Ronildo, o vereador Carlos Suchi e Wagner Borges que estavam junto na reunião.

Comentários