Processo seletivo de estágio na Defensoria Pública tem edital retificado; confira

588
Imagem/Ilustrativa

O Centro de Estudos da Defensoria Pública do estado de Rondônia – DPE – RO, retifica Edital de Processo Seletivo, destinado à contratação e formação de cadastro reserva de Estagiários, alterando o quadro de vagas, e o conteúdo programático de cada cargo.

O Processo Seletivo é destinado a Seleção de Estagiários que estejam cursando os quatro últimos semestres dos cursos de: Direito; Engenharia Civil; Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda) (1); Contabilidade (1); Psicologia; Serviço Social; Letras; Administração (1) e Informática (Sistema da Informação, Bacharel em Informática e Ciência da Informação).

O Estágio é oferecido e distribuído na Comarca de Porto Velho e nas Comarcas do interior, nos seguintes municípios: Alta Floresta do Oeste, Alvorada D’Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Espigão D’Oeste, Jaru, Machadinho D’Oeste, Nova Brasilândia D’Oeste, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, Santa Luzia D’Oeste, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, possuindo carga horária de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 1000,00, além de auxílio-transporte.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de março de 2019, por candidatos regularmente matriculados nos cursos de Graduação, estando cursando os dois últimos anos do curso superior, em instituições de ensino superior oficialmente reconhecidas, exclusivamente pelo link site eletrônico de Inscrição, das 07h30 às 13h30

Será obrigatório, a título de inscrição, o fornecimento de um quilo de alimento não perecível, devidamente registrada a entrega, que será destinado à doação.

As provas serão aplicadas nas localidades de origem das vagas ofertadas, na data provável de 31 de março de 2019, com local e horário de provas a serem divulgados no dia 29 de março de 2019.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

 

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira