Suspeito conta porque matou professora universitária – VÍDEO

Pai da vítima, de 77 anos, continua hospitalizado. Ele foi agredido ao tentar proteger a filha.

5200

O homem suspeito contou porque matou a professora Joselita Félix da Silva, de 47 anos, a pauladas. Visivelmente transtornado ele falou que viu a ex sair de um motel com outro homem. O crime brutal que chocou o estado aconteceu na manhã de domingo (17), em uma casa localizada do bairro União, em Candeias do Jamari.

Professora da Fimca e faculdade Santa Marcelina, Joselita Félix da Silva, de 47 anos, foi assassinada na casa do pai com várias pauladas. Conforme a Polícia Militar (PM), o ex marido, Ueliton Aparecido Silva, de 35 anos, invadiu a residência e matou a ex-companheira e ainda feriu gravemente o pai dela.

Vizinhos disseram à polícia que o agressor invadiu a casa enfurecido com um pedaço de madeira. Quando os militares chegaram no imóvel, o homem estava golpeando a cabeça da mulher que morreu no local. O pai da vítima foi espancado e permanece hospitalizado no João Paulo II. Até a manhã desta segunda-feira o idoso, de 77 anos, não havia sido informado da morte da filha.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja o vídeo do suspeito logo após a prisão.