Sorteadas em promoção da Asmuv agradecem entidade pela viagem; “ninguém teria aproveitado mais do que nós” 

1000

“Nem sei que palavras usar para descrever como foi maravilhoso. Agradeço de coração.Para falar a verdade, mesmo depois de ter ido parece q não é verdade”, descreveu, Eliane de Vargas.  

Ela foi uma das sorteadas na promoção lançada pela Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv) ainda em 2018, quando proporcionou aos funcionários públicos a oportunidade de visitar Porto de Galinhas.  

Além de Eliane, Sirley Plakitken Macedo, também servidora da educação, desfrutou do belo lugar. “Eu nunca havia ganhado nada antes e eu não conhecia o mar “era um sonho”, também nunca tinha viajado de avião, enfim, foi um pacote completo de emoções. Acho que ninguém teria aproveitado mais do q eu”, se emocionou a sortuda.  

A promoção foi lançada pela diretoria da Entidade Classista no mês de fevereiro de 2018 e dizia o seguinte: o já associado junto à Asmuv deveria indicar um outro servidor público de Vilhena para se filiar. Assim, os dois passariam a fazer parte do sorteio. Além disso, cada um deles teria direito de levar uma pessoa como acompanhante na viagem.

Comentários