Trio responsável por onda de furtos em empresas de Colorado do Oeste é preso

610

Após denúncias que um grupo de pessoas estava usando drogas em um casa abandonada, localizada na Rua Tupi, no Bairro Cruzeiro, uma guarnição se dirigiu até o local para averiguar a situação, momento em que três suspeitos empreenderam fuga pelos fundos. Em uma rápida ação, os Policiais Militares conseguiram efetuar a prisão dos três suspeitos.

No momento da prisão, eles estavam em posse de pertences das vítimas do furtos realizados no último domingo, sendo localizado com eles objetos oriundos de ações criminosas.

Os meliantes arrombaram quatro estabelecimentos localizados na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, saída para Vilhena.

Durante a ação dos suspeitos, foram levados de um lavador uma motocicleta Biz, 01 motor de polpa de uma oficina ao lado, mais abaixo, uma outra oficina foi vitima, subtraindo som de carros de clientes, aditivos, chaves mecânicas, impressora, pertences pessoais e tintas automotivas.

No domingo, Policiais Militares realizaram buscas em uma mata aos fundos das empresas, entre a Paulo de Assis e a Avenida Rio Negro, logrando êxito na localização da moto Biz e do motor de polpa, que estavam escondidos dentro da vegetação, provavelmente para mais tarde ser levadas definitivamente pelos bandidos.

Os três suspeitos, entre eles dois menores, foram encaminhados para Unidade Integrada de Segurança Pública de Colorado do Oeste, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: ConesulAcontece

Comentários