Vereador Suchi solicita construção de pista de caminhada em avenida de Vilhena

Percurso será de mais de 1 quilômetro.

2390

O vereador Carlos Suchi (Podemos), indicou na última sessão ordinária que a Prefeitura de Vilhena construa uma ciclovia e uma pista de caminhada no canteiro central da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Para o parlamentar a prática de caminhadas tem se tornado um hábito comum de grande parte da população vilhenense, principalmente nos finais de tarde, atividade que, inclusive traz inúmeros benefícios à saúde, sendo até mesmo indicado por muitos profissionais da saúde quando se fala em qualidade de vida.

“Meu objetivo é trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos vilhenenses e acredito que a pista vai proporcionar lazer e saúde para a população”, ressaltou Suchi.

O vereador informou que indicou a construção da ciclovia e da pista de caminhada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, desde a Avenida Celso Mazutti, em frente à Loja de Materiais de Construção Belotti, até a Avenida Carmelita Fermina dos Anjos.

Indicou também – Na mesma sessão Suchi  recomendou que a Secretaria de Saúde disponibilize uma sala de espera no Hospital Regional de Vilhena para as gestantes aguardarem os procedimentos do parto.

Percurso deve ter 1,3 km. (Foto: reprodução/GoogleMaps)
Fonte: Dicom
Comentários