Alisson da Costa Marcos (foto), de 27 anos morreu vítima de acidente de trânsito na noite de sexta-feira, 02 de fevereiro, no bairro Cristo Rei em Vilhena.
Segundo apurado pela polícia, o jovem pilotava uma Honda CG Titan com placa de Vilhena. Ele trafegava pela avenida Melvin Jones no sentido BR-364 quando foi surpreendido pelo carro, um Volkswagen Fox, no cruzamento com a avenida Tancredo Neves. O carro conduzido por uma mulher seguia no sentido Porto Velho, e avançou a preferencial. Na esquina há uma placa sinalizando “PARE”. Depois do acidente a motorista saiu do veículo e fugiu a pé, abandonando a vítima e uma pessoa que seguia como passageira no automóvel.
A vítima ainda chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu antes mesmo de chegar ao Hospital Regional. Acredita-se que Alisson não estava com o capacete afivelado. Ele sofreu politraumatismo, dentre eles o afundamento craniano.
A perícia esteve no local apurando os fatos. A polícia agora procura pela mulher que conduzia o carro. Há suspeitas que ela poderia estar sob efeito de álcool e por isso fugiu do local.
FONTE: Vilhena Notícias