Os alunos do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) campus Colorado do Oeste, que dependem dos ônibus para voltarem para casa, tiveram que caminhar mais de dois quilômetros nesta segunda-feira, 31 de outubro, por conta da barreira formada na entrada da cidade.
A redação do Vilhena Notícias recebeu um vídeo (veja abaixo) onde mostra um grande número de estudantes caminhando pela BR – 435, que liga o campus a cidade. Ao buscar informações sobre o acontecimento, fomos informados de que, os responsáveis pela condução dos alunos foram barrados na saída da cidade. “Ninguém passa pela barreira formada em frente ao CTG. Fui até lá e vi 3 ônibus estacionados, ninguém entra nem sai da cidade com carro, muito menos ônibus”, disse um morador de Colorado.
O trajeto entre o CTG e o e a entrada da cidade é de aproximadamente 2,5km.
BARREIRA
Assim como em outros municípios de Rondônia, manifestantes insatisfeitos com o resultados das eleições que ocorreram ontem, 30, fecharam BRs. Em Colorado do Oeste, os militantes estão em frente ao Centro de Tradições Gaúchas e como é possível ver num segundo vídeo recebido pela redação (veja mais abaixo), tem uma carreta atravessada na pista com uma máquina PC em cima. “Ninguém passa. Só ambulância, polícia..”