Na última terça-feira (22), uma mulher acionou a polícia afirmando ter sido sequestrada por dois elementos que utilizavam um Fiat Uno branco. A suposta vítima, relatou aos investigadores que foi abordada pelos criminosos no momento em que retornava da visita de seus filhos na casa de seu ex-marido.
A mulher ainda disse que os criminosos levaram ela até o Rio Jaru, onde a agrediram e lhe informaram que seria apenas um susto, ocasionalmente falou à polícia que desde que se separaram vinha sofrendo ameaças de seu ex-marido, o qual ficou com seus três filhos.
Durante investigação a Polícia Civil começou a confrontar fatos e dados e tão logo encontrou incoerência nas afirmações da suposta vítima, ela contou que em dado momento do sequestro fotografou o carro utilizado, durante a investigação a polícia localizou o tal carro, que diferente de que ela afirmou está sem rodar a semanas parado em frente a uma oficina.
Dentre estas e outras contradições, a mulher resolveu confessar que tudo se tratava de uma armação criada por ela para obter alguma vantagem com seus filhos perante seu ex-marido.
Dada as constatações, a mulher foi indiciada por falsa comunicação de crime, que prevê pena de detenção de um a seis meses ou multa.
Fonte: Jaru Online