Uma guarnição de reforço prendeu por volta das 23h50 de ontem, sexta-feira, 31 de março, um casal que tinha mandado de prisão em aberto.
A captura dos condenados foi feita na rua 1501, bairro Cristo Rei.
A primeira abordagem foi feita em um rapaz de 26 anos, que primeiramente deu aos agentes um nome falso, porém em consulta ao banco de dados fotográficos da polícia foi descoberto seu nome verdadeiro. Ele tinha um mandado de prisão em aberto, por ter cometido roubo.
Em sua companhia estava também uma condenada pela justiça, de 40 anos de idade. Essa, cometeu crimes de tráfico de entorpecentes e roubo. Ela também forneceu um nome que não condizia com sua identidade verdadeira.
Após receberem voz de prisão e serem informados sobres seus direitos constitucionais foram conduzidos a Unisp para registro da ocorrência. Em seguida foram levados ao Hospital Regional de Vilhena para realização do exame de corpo de delito.
O rapaz foi apresentado em condições físicas normais a Casa de Detenção, já a mulher, que foi levada ao Presídio Feminino, apresentava pequenas lesões antigas. Segundo ela, decorrentes de uma queda de bicicleta a aproximadamente 15 dias.
As condenações são de 15 anos, 3 meses e 16 dias para o jovem, e de 11 anos, 11 meses e 29 dias para a mulher.