Foi conduzido à Unisp na noite de ontem, sexta-feira, 07 de abril, um homem que além de dirigir bêbado e em zigue-zague, já havia se envolvido em um acidente de trânsito que vitimou uma pessoa.
Apesar do caso em questão não ter sido explanado na ocorrência de ontem, o condutor que faz uso de tornozeleira, confirmou o ocorrido.
A captura aconteceu no cruzamento da rua Paraíba com a avenida Rondônia, Setor 19, onde os policiais se depararam com o homem conduzindo um veículo marca Mitsubishi, em uma velocidade desproporcional à via local.
Foram acionados sinalizadores visuais “giroflex” e “sirene” e dadas várias ordens de parada ao condutor que só resolveu acatá-las vários metros à frente.
No momento da abordagem foi percebido que o condutor apresentava diversos sinais de embriaguez tais como: falta de equilíbrio, olhos avermelhados, odor etílico, desordem nas vestes, fala arrastada e por ele apresentar os sintomas narrados, foi convidado a realizar o teste do bafômetro.
Sem titubear o homem informou que o faz uso do dispositivo eletrônico de monitoramento, pois cumpre pena há aproximadamente a 10 meses, devido a um homicídio no trânsito.
O veículo foi removido ao pátio da CIRETRAN e o homem conduzido à Unisp.