Após matéria do VILHENA NOTÍCIAS prefeito instala hidrômetro em sua residência

4609

Há cerca de pouco mais de  60 dias o VILHENA NOTÍCIAS publicou a matéria – ASSOSSETE: “POR QUE A CASA DO PREFEITO NÃO TEM HIDRÔMETRO?”, QUESTIONAM MORADORES – a qual mostrava o questionamento dos moradores do bairro assossete, através das redes sociais em relação a casa do prefeito, Eduardo Japonês, não possuir hidrômetro, enquanto boa parte dos moradores daquele bairro, considerado um dos mais pobres da cidade possuir o aparelho para medir o consumo de água.

Em uma atitude, que mostra bom senso em dar o exemplo, nesta semana o alcaide municipal teve instalado em sua casa, um hidrômetro. Segundo informações do VILHENA NOTÍCIAS a ordem para colocação do hidrômetro partiu do próprio prefeito, que mora na área central da cidade.

O atual prefeito sofreu severas críticas nos últimos meses em relação ao fato de não ter hidrômetro em sua residência, o que cresceu após a apresentação do projeto de aumento do IPTU.

SAAE

Na época da publicação da matéria, o SAAE respondeu que havia uma política de instalação de hidrômetros em bairros que ainda não tivessem asfalto, pois os custos de instalação são menores.

Em relação a falta de hidrômetros no centro da cidade, o SAAE relatou que está aguardando o início das obras da rede de esgoto da cidade, para haver apenas uma quebra de asfalto e calçadas para a instalação dos aparelhos.