Servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), se reuniram neste domingo (30) para comemorar o Dia do Trabalhador.
O almoço que foi realizado no barracão da Semagri, reuniu servidores e seus familiares. O prefeito Flori Cordeiro também esteve presente para prestigiar os servidores.
O secretário da Semosp, Laércio Nunes Torres, ressaltou a importância de comemorar essa data.
“É uma homenagem a esses trabalhadores que lutam diariamente, que se esforçam, e que fazem o melhor por Vilhena. São os nossos servidores que fazem a máquina pública funcionar, e eles fazem isso com muita dedicação. Por isso, merecem essa confraternização”.
A servidora Shuellem Silva também falou sobre a confraternização.
“Para nós servidores é um motivo de grande alegria, devido ao fato dos gestores lembrarem e comemorarem junto a nós essa data tão especial. Essa valorização nos faz caminhar e lutar ainda mais para fazer um bom trabalho pra nossa população”.
ASSISTA: